
"Agora o empate ficou bom. Antes ninguém queria. Mas alguns desses empates foram importantes, principalmente os fora de casa. Mas só empatamos fora porque fomos para vencer, que é o que vai acontecer agora, ninguém entra para empatar, isso é consequência. Se pudermos vencer, ótimo. Se estiver empatado até o final, a gente segura para conquistar a vaga", comentou Harison, que salientou que, ao contrário de anos anteriores, jogar fora de casa não é mais um problema para o Papão. "Esse ano a equipe tem se saído bem fora de casa, começando com a Copa do Brasil. Vencer fora de casa não é um bicho de sete cabeças. Até nos empates que conseguimos buscamos sempre a vitória."
Alex Gaibu garante que mais um empate será levado em consideração somente nos minutos finais. Quando do apito inicial, o Paysandu pensará unicamente em uma vitória. "Vamos para vencer. Se chegarmos aos 45 e estiver empatado vamos saber jogar com esse resultado. Mas, queremos ficar na terceira colocação e para isso é mais garantido vencermos, o que não vai ser nada fácil", confirmou o meia
Encarar o Icasa-CE do mesmo que foi nos últimos jogos é o lema na Curuzu. Só assim para que o Papão consiga chegar à classificação sem maiores atropelos. "Temos que fazer como foi contra o Salgueiro. Jogar sério, respeitar o adversário e sempre buscar o gol. É por aí que temos que ir", disse Harison. "O Icasa é um time muito forte na jogada aérea. O Lecheva está procurando saber mais sobre o adversário e no momento certo vai nos passar esses detalhes. Já joguei lá e contra, também. O campo é grande, mas não sei como ele está. Quando estive lá o gramado sempre esteve em boas condições. A maior dificuldade será mesmo o adversário", finalizou Gaibu.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário