Mas, para os torcedores o bom desempenho do primeiro tempo do jogo passado tem outro responsável. Atacante na maior parte do campeonato, Thiago Potiguar sempre quis atuar na sua posição de origem, o meio-de-campo, mas quase nunca foi atendido. Semana passada, em Marabá, ele foi o melhor em campo atuando na armação, o que vai se repetir contra o Treze-PB.
Kiros, que voltou a marcar na rodada passada, aposta que hoje o Paysandu vai desencabular e voltar a dar alegrias à torcida depois de tanto tempo. "Estamos trabalhando forte para isso e no jogo passado a bola entrou. Se tudo der certo vai ser melhor ainda no sábado. Estamos nos entendendo bem lá na frente, eu, Moisés e o Potiguar. Diante do Águia esse ataque funcionou e acredito que vai ser assim de novo para entrarmos no G4 e não sairmos mais".
O companheiro de ataque, Moisés, ainda não marcou desde que voltou a Curuzu. Os gols perdidos já começam a incomodar a ele e a torcida, que não tem poupado nas reclamações. O jogador demonstra confiança que de hoje esse jejum não passa.
"No jogo passado perdi um gol que não costumo perder. Estamos treinando finalizações, mas a bola não tem entrado. Quando a fase é ruim a bola não quer entrar, mas acredito que posso reeditar aquelas boas atuações de 2010", disse. "Acho que ainda podemos nos classificar, sim, temos que acreditar até o fim. O nosso foco tem que se ser sempre a classificação. Se nos concentrarmos e nos focarmos nessa missão poderemos conseguir a classificação, sim".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário