Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Info Post
Volante de 27 anos vai se destacando no Paysandu após boa passagem pelo Cametá e agora mira levar o Papão para a Série B de 2013

Em meio aos nomes de Vanderson, Harison, Fábio Sanches e Yago Pikachu, quase não se ouve falar em Ricardo Capanema. Discreto e em alguns momentos mostrando timidez, o volante é daqueles que não aparece para a torcida, mas veio ganhando destaque na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e, para muitos, é o verdadeiros “carregador de piano” da equipe comandada pelo técnico Lecheva.

Ricardo Capanema vai tendo um excelente 2012 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Ricardo da Silva Guedes tem 27 anos e ganhou o Capanema no sobrenome porque foi criado na cidade localizada a 160 km da capital Belém. Na realidade o jogador nasceu em Itaituba, Sudeste do Pará. Surgiu no futebol profissional lançado pelo Bragantino, passando ainda por Ananindeua, onde teve destaque e logo em seguida foi para o Clube do Remo, em 2007, mas não teve grandes oportunidades no time titular.
Ao comando de Cacaio, foi um dos destaques do elenco do Cametá que conquistou o Campeonato Estadual, o que fez o presidente bicolor Luiz Omar Pinheiro apostar na sua principal especialidade: marcação forte no adversário, característica essencial para um volante. Formando dupla com o experiente Vanderson, Ricardo Capanema tem a oportunidade de terminar 2012 como um dos atletas mais vitoriosos do futebol paraense.
- Quero muito conquistar esse acesso com o Paysandu. Estou tendo uma oportunidade importante na minha carreira e não quero desperdiçar. Em 2007 fui para o Remo, mas joguei apenas dois jogos naquele time que foi rebaixado. Nas últimas partidas tenho atuado como titular e agora mais do que nunca vou me esforçar junto com o grupo para mais essa decisão na Série C – conta Capanema.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: