quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Info Post
Eduardo Silva, que tem 20 anos, não vê a hora de reencontrar o clube do coração. Para ele, confronto entre os times foi como 'ganhar na mega-sena'

Eduardo Silva espera matar a saudade do clube no
próximo sábado (Foto: Arquivo pessoal)
A apenas dois dias da partida que poderá colocar o Paysandu novamente na Série B do Campeonato Brasileiro, um jovem torcedor paraense, que mora em Macaé, não vê a hora de poder ver de perto o clube do coração novamente. Trata-se de Eduardo Silva, que há dois anos reside na cidade fluminense. Além da empolgação com o possível acesso, Eduardo, que tem apenas 20 anos, conta um pouco sobre o confronto que coincidiu com uma data comemorativa e da saudade da família, que ainda mora em Belém.

– Quando acabou o jogo entre Icasa e Paysandu e ficou concreto que o Paysandu viria a Macaé, foi como ganhar na mega-sena. Foi a chance de poder rever o Papão de perto. Além disso, o dia da partida ainda irá coincidir com o e aniversário da minha mãe, que mora aqui comigo. Sendo assim, a comemoração promete ser dupla. O que faltou para a felicidade ser completa seria se a família estivesse toda reunida aqui. Porém, já conheço muitos membros da colônia paraense no Rio de Janeiro e vamos juntos para o estádio – afirmou o torcedor.
Dez dias se passaram desde que o confronto entre os paraenses e a equipe fluminense foi confirmado, porém, para o torcedor, tudo ainda parece ser um sonho. Eduardo ainda afirmou não se importar com o resultado da partida, contanto que a equipe alviceleste tenha a classificação assegurada. Para finalizar, o torcedor manda o seu recado aos atletas bicolores.
– Até agora a ficha não caiu e só irá cair quando eu tiver no (estádio Cláudio) Moacyr e ver a Fiel em peso em território carioca. Não me preocupo com resultado, basta que o time esteja classificado. Quero sair rouco do estádio. Espero que os nossos jogadores lutem pela classificação, pois quero deixar para o meu futuro filho o Paysandu forte que herdei dos meus pais – finalizou.

Eduardo esteve presente da Curuzu no episódio que ficou conhecido como 'Salgueiraço'. Dessa vez, o torcedor espera um final diferente. (Foto: Arquivo pessoal)
globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: