![]() |
Eduardo Silva espera matar a saudade do clube no próximo sábado (Foto: Arquivo pessoal) |
– Quando acabou o jogo entre Icasa e Paysandu e ficou concreto que o Paysandu viria a Macaé, foi como ganhar na mega-sena. Foi a chance de poder rever o Papão de perto. Além disso, o dia da partida ainda irá coincidir com o e aniversário da minha mãe, que mora aqui comigo. Sendo assim, a comemoração promete ser dupla. O que faltou para a felicidade ser completa seria se a família estivesse toda reunida aqui. Porém, já conheço muitos membros da colônia paraense no Rio de Janeiro e vamos juntos para o estádio – afirmou o torcedor.
Dez dias se passaram desde que o confronto entre os paraenses e a equipe fluminense foi confirmado, porém, para o torcedor, tudo ainda parece ser um sonho. Eduardo ainda afirmou não se importar com o resultado da partida, contanto que a equipe alviceleste tenha a classificação assegurada. Para finalizar, o torcedor manda o seu recado aos atletas bicolores.
– Até agora a ficha não caiu e só irá cair quando eu tiver no (estádio Cláudio) Moacyr e ver a Fiel em peso em território carioca. Não me preocupo com resultado, basta que o time esteja classificado. Quero sair rouco do estádio. Espero que os nossos jogadores lutem pela classificação, pois quero deixar para o meu futuro filho o Paysandu forte que herdei dos meus pais – finalizou.
![]() |
Eduardo esteve presente da Curuzu no episódio que ficou conhecido como 'Salgueiraço'. Dessa vez, o torcedor espera um final diferente. (Foto: Arquivo pessoal) |
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário