Últimas Notícias
Loading...
sábado, 10 de novembro de 2012

Info Post
Aos 38 anos, o paulista Ricardo Mendes do Nascimento está por escrever mais um capítulo na história já relevante no Paysandu. O ex-meio-campista Lecheva esteve presente em quase todos os grandes momentos do Papão na década passada, a mais vitoriosa do clube. Jogou a Libertadores, conquistou a Copa Norte, Série B e a Copa dos Campeões - nesta última ele se machucou no primeiro jogo e viu quase toda a campanha do lado de fora. Hoje, se levar o Papão ao acesso, chega ao ineditismo de ser o único a conseguir tal feito como atleta e treinador.

Nos dias que antecederam a partida de logo mais, Lecheva admitiu que embora o sentimento seja diferente de quando era jogador profissional, a ansiedade que bate é grande. Sempre tranquilo quando estava entre as quatro linhas, ele afirma que dessa vez tenta harmonizar tanto a serenidade quando a expectativa pelo confronto.

"Não sei se existe uma ansiedade tranquila; se existir, estou nesse grupo. Sempre fui muito tranquilo como jogador, mas é lógico que nesse momento bate uma ansiedade. Hoje, o Paysandu deixa de ser apenas dos torcedores para ser de todo o Pará. São seis anos perseguindo esse acesso para uma Série B, um lugar em que o Paysandu e o próprio Remo têm que estar. Ambos não merecem menos do que a Segunda Divisão", diz. "Penso em tudo o que posso fazer pelo bem da equipe. Na escalação, nas mudanças que terei que fazer, no rendimento dos atletas durante a semana; tenho que pensar em todas as variáveis", completa Lecheva.

Para segurar o adversário, Lecheva faz uso do velho jargão de que a melhor é o ataque em vez de ficar apenas se defendendo.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: