A informação foi repassada pelo novo presidente bicolor, Vandick Lima, em entrevista à Rádio Clube do Pará, que não revelou o nome do possível novo responsável pelo futebol bicolor.
“Nós vamos contratar um profissional remunerado para dar plantão na Curuzu diariamente. Este profissional já trabalhou no Fluminense-RJ, Náutico-PE e Avaí-SC e tivemos boas referências dele do gerente de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano”, explicou Vandick.
Ainda segundo Vandick, a conversa com Gustavo Mendes será feita em reunião no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12), com a presença do presidente bicolor e dos diretores de futebol Roger Aguilera e Clodomir Araújo.
“Se tudo der certo, ele (Gustavo Mendes) se apresenta em Belém já na semana que vem”, confessou o mandatário máximo do Papão.
Apesar de não ter o nome revelado pelos dirigentes bicolores, Gustavo Mendes foi o único gerente de futebol que atuou no Fluminense-RJ, Náutico-PE e Avaí-SC, segundo apurou a reportagem do DOL.
VANDICK CONFIRMA
Em apuração posterior, o presidente do Paysandu, Vandick Lima, confirmou à reportagem do DOL que vai reunir com Gustavo Mendes e que o profissional já demonstrou interesse em assumir o futebol do Bicola.
"Temos uma reunião com o Gustavo Mendes na quarta-feira e ele vai apresentar o projeto dele para o futebol do Paysandu. Não está nada certo, mas ele é a nossa primeira opção para gerenciar o nosso futebol", confessou o dirigente.
Felipe Melo/DOL com informações da Rádio Clube

0 comentários:
Postar um comentário