![]() |
| Meia está entregue ao DM. Enquanto isso, time analisa o estilo de jogo do arquirrival (Foto: Mário Quadros) |
Ao lado do atacante Iarley, o meia Eduardo Ramos foi a principal contratação do Paysandu para 2013 e todos queriam vê-lo no Re-Pa, porém, o atleta sofreu recentemente um edema na panturrilha esquerda e, por determinação do departamento médico do clube, acabou sendo poupado e configura agora a primeira dúvida oficial para o jogo de sábado.
“(O quadro médico) Preocupa na medida em que fizemos um exame de ultrassonografia e foi identificada uma área de edema muscular na panturrilha esquerda. Vamos deixá-lo 48 horas em repouso, tratamento intensivo, fisioterapia. Na quinta vamos repetir a ultrassonografia, uma vez reduzido esse edema, vamos liberá-lo para a parte física e técnica”, explica o médico bicolor, José Silvério, contudo, sem determinar o futuro do atleta. “Não temos um histórico da evolução das lesões que ele tem. Foi uma contusão, não uma lesão, por isso estamos otimistas quanto a liberação dele no sábado”, encerra.
Espiadinha
A regra é clara: em semana de Re-Pa, vale tudo, até mesmo dar uma conferida no adversário, que ontem conseguiu mais uma vitória e apimenta ainda mais o clima para sábado. Alguns jogadores do Papão resolveram acompanhar o jogo para tecer suas considerações onde o time precisa tomar cuidado, e o resultado foi esperado.
Na concepção dos atletas, Remo e Paysandu farão um jogo truncado, que certamente será decidido nos detalhes e, quem sabe, uma pitada de sorte.
“O ponto forte deles é a jogada do Val Barreto, que é um atacante rápido e tem força, o meia, camisa 10 (Thiago Galhardo), que é habilidoso e cadencia muito o jogo, além do outro atacante camisa 11 (Thiago Paulista), que é rápido e joga pelos lados. Também temos que utilizar o ponto fraco deles, que é no segundo pau”, disse o zagueiro Thiago Costa.
Diário do Pará

0 comentários:
Postar um comentário