O lateral direito Yago Pikachu já "se escalou" para a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense de 2013, neste domingo, contra o São Francisco. O jogador disse que, passado o susto após o baque sofrido no amostoso do último domingo, já vem se sentindo bem e estima que poderá até participar do coletivo marcado para amanhã, em Barcarena. A fome de bola do garoto tem motivo. "Não joguei o último jogo ano passado e estou com saudade de entrar em campo", afirma.
Nem o fato de treinar em separado do grupo desanima o lateral Yago Pikachu. Ele deu uma de médico e já definiu que estará em campo no domingo, quando o Papão estreia. "Acho que dá, sim. A vontade de jogar é grande. Estou há muito tempo parado, nem joguei a última partida da Série C do ano passado e só penso em voltar logo. Se eu for liberado para o coletivo de quinta ou sexta vou para o jogo no domingo", disse o "fominha".
O garoto relembrou os momentos de apreensão que viveu na hora do baque, mas garantiu que não temeu por uma lesão mais grave. "Foi um susto na hora que senti a porrada no meu pé. Mas não achei que seria grave como foi a de alguns jogadores que batem o joelho. Na hora achei que o exame não ia dar nada mesmo e pensei na recuperação", disse.
Médicos afirmam que boas condições psicológicas podem até auxiliar na recuperação. E ontem Yago ganhou um motivo para acelerar sua condição:
a chegada de Iarley no time. Por meio de sua conta no Twitter o lateral manifestou sua alegria por integrar o mesmo grupo que seu ídolo. "Caraca vou jogar do lado do Iarley", postou.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário