“Eu fico até surpreso, mas eu tenho só que agradecer. Não só aqui, mas em outra matéria, fui eleito melhor lateral do brasileiro. Só tenho a agradecer a imprensa local, em dar ênfase no meu nome, fico grato e estou sempre à disposição de todo mundo, sou amigo de muitos membros da imprensa que acompanham os treinos diariamente e isso me engrandece. Muito obrigado”, agradece Pikachu. Segundo ele, o ano de 2012 coroou um trabalho exaustivo, mas devidamente recompensado entre as quatro linhas.
“Individualmente foi um ano maravilhoso. Tive a oportunidade de subir para o profissional, estar entre os 11 titulares e mostrar trabalho.
Graças a Deus eu fico muito feliz pelo que mostrei, foi um ano maravilhoso! Pena que não houve titulo, mas o acesso (à Série B do Campeonato Brasileiro) em si valeu como um”, exalta, com a convicção de que 2013 tudo poderá se repetir, no que depender de sua força de vontade.
“Espero novamente uma boa temporada. Que eu possa fazer gols e conquistar um título com o Paysandu. Vamos disputar a Série B, quem sabe não conseguimos outro acesso?!”, deseja. Por fim, Pikachu prevê que a estadia no Papão deve ser mesmo mais longa do que muita gente previu. “A intenção é permanecer aqui, mas vou esperar o Vandick (presidente eleito) assumir. Ele quer que eu fique. No mais, meu contrato com o clube vai até 2014, então por enquanto continuo treinando aqui”.
Diário do Pará

0 comentários:
Postar um comentário