– Nunca perdi para o Remo. Até agora tive duas vitórias e uma empate, espero que continue invicto – revelou.
![]() |
| Pikachu comemora gol de Heliton sobre o Leão, em amistoso no mês de junho. Lateral ainda não sabe o que é perder um clássico para o Remo. (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
Os três clássicos disputados por Pikachu foram em 2012, quando o atleta subiu ao time profissional. O primeiro deles foi no primeiro turno do Campeonato Paraense, no dia 29 de janeiro. Sendo um dos destaques do primeiro tempo, quando atormentou a defesa azulina, Yago começou a chamar atenção de torcedores e jornalistas.
No segundo Re-Pa do lateral, a chuva atrapalhou as duas equipes, que não conseguiram desempenhar um bom futebol e a partida não saiu do 0 a 0. Pikachu não comprometeu, levou perigo nas bolas paradas e subiu ao ataque com segurança. Para o jogador, inesquecível mesmo não foi a primeira, mas a última vez que disputou o maior clássico do futebol do Norte do Brasil, em um amistoso em junho.
– A grande lembrança que tenho de Re-Pa foi último, que vencemos por 3 a 0. Mesmo sendo um amistoso, foi um clássico. Ali a nossa equipe estava se entrosando, já que foi no começo da Série C. Eu, particularmente, fui bem e espero que no sábado continue assim. O mais importante é conseguir a vitória – explicou Yago Pikachu.
Mesmo tendo consciência de que o Remo vem embalado por estar com 100% de aproveitamento no Parazão, o lateral bicolor não teme o adversário e ainda afirma que a grande vitória do clube sobre o Águia de Marabá, no último domingo, também faz o Papão chegar com moral ao Re-Pa.
– Foi uma vitória convincente, a torcida voltou para o nosso lado, tenho certeza que vão lotar o lado do Paysandu e vamos fazer a vontade deles, saindo com uma vitória – relembrou.
globoesporte.com

0 comentários:
Postar um comentário