Últimas Notícias
Loading...
sábado, 16 de fevereiro de 2013

Info Post
Treinador pediu para que seus comandados entrassem marcando em cima e achou cartão amarelo para Raul exagerado

A atuação do Paysandu foi uma das coisas que chamou a atenção de quem viu o jogo contra o São Francisco. Mesmo podendo perder por dois gols de diferença, que mesmo assim seria finalista, os bicolores entraram em um ritmo eletrizante e, em dez minutos, fizeram três gols. Postura que foi pedida pelo treinador Lecheva.

- Sempre nossa marcação é no campo do adversário. A equipe que sai ganhando, normalmente, fica com as coisas mais fáceis. Lá fizemos isso e em casa não seria diferente. Disse pra eles que não admitira outra postura, que não fosse o ataque – confessou em entrevista à rádio O/Liberal CBN.

Apesar do resultado de 6 a 1, o treinador bicolor teve o que lamentar, já que o zagueiro Raul recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe no primeiro jogo da final, diferentemente dos meias Eduardo Ramos e Alex Gaibu, este último nem foi utilizado, que seguem pendurados.

- Nossa ideia era essa. Se tudo desse certo, já tinha avisado que ia tirar os pendurados, para não que não tomassem o terceiro amarelo. O Raul tomou no primeiro tempo, em um lance que não vi ser passível de cartão, e atrapalhou nosso planejamento. Não quisemos arriscar com o Eduardo e Gaibu.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: