![]() |
Iarley ainda não conseguiu ser titular (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal) |
- A gente tem um carinho muito grande pelo torcedor, mas primeiro tenho que ver os interesses do Paysandu. O Iarley é uma peça importante, que está buscando seu condicionamento físico ideal para brigar por uma vaga no time titular – explicou Lecheva.
Além da condição física, outro motivo para a não titularidade de Iarley é a boa fase da dupla de atacantes do Paysandu, Rafael Oliveira e João Neto, que não para de marcar gols, tendo feito 16 dos 27 gols do Papão na competição.
- Ele ainda está tendo esse problema, pois os caras estão marcando. É um cara que me ajuda muito na hora dos treinos e no jogo, conversamos bastante. Ele ia entrar, mas o Billy sentiu e tive que ajustar a equipe – comentou o treinador.
Apesar de ainda não ter começado uma partida como titular, se engana quem pensa que a situação esteja causando problemas na relação entre o treinador e o jogador. Segundo Lecheva, Iarley tem se mostrado muito profissional sobre o assunto.
- Ao contrário do que alguns dizem, nossa relação é muito diferente. Quem não vive o cotidiano não sabe o que acontece lá dentro. Antes de o Iarley vir nós já éramos amigos. Sempre conversamos pelo telefone. Mesmo antes do Paysandu subir, já tínhamos tido uma conversa em uma rádio e colocamos o desejo de trabalharmos juntos. Agora, nossos atacantes estão bem e ele sabe disso – concluiu Lecheva.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário