![]() |
Curuzu passará por mais reformas e estádio será ampliado para 20 mil torcedores (Foto: Oficial do Paysandu) |
A Federação Paraense de Futebol (FPF) havia sugerido que a segunda partida das semifinais contra o São Francisco acontecesse às 16h, mas a diretoria do Paysandu não acatou e confirmou o jogo para às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém. O primeiro encontro será no dia 13 de fevereiro, em Santarém, no Colosso do Tapajós.
De acordo com informações do jornal O Liberal, após o termino do Campeonato Paraense, o estádio passará por um longo período de reformas, o que inclui a ampliação das arquibancadas, construção de um novo espaço para as cabines de imprensa, ampliação dos camarotes, entre outras melhorias para aumentar a capacidade da Curuzu para 20 mil torcedores.
– Estamos fazendo um estudo sobre essa obra da Curuzu. Vamos deslocar as cabines de imprensa para cima das cadeiras e, onde atualmente a imprensa fica localizada, vamos prolongar os camarotes. Estamos com a intenção de iniciar a obra ainda este ano, próximo do mês de junho e um patrocinador deve nos ajudar – disse José Barros, diretor da Curuzu, ao jornal O Liberal.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário