Clodomir Araújo assegura que não existe cláusula de liberação para clubes da Série A e nem do exterior (Foto: Claudio Pinheiro/Amazônia) |
Em entrevista do GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol do Paysandu, Clodomir Araújo, tranquilizou a torcida bicolor ao afirmar que no contrato do atleta, válido até o final do ano, não consta nenhuma cláusula que o liberaria em caso de proposta de clubes da primeira divisão ou do exterior. Segundo Clodomir, o que existe é uma diferença no valor da liberação.
– Não existe essa cláusula que libera ele (Eduardo Ramos) para clubes da Série A e do exterior. Eu asseguro isso. Existe sim, uma diferença se houver, de fato, uma proposta concreta, o que também ainda não temos nenhum conhecimento, de valores que: R$ 1 milhão para liberar eles para clubes nacionais e R$ 1,5 milhão para times do exterior – disse o diretor.
Ainda de acordo com Clodomir, que também é advogado, na última semana a diretoria do Paysandu conversou com o procurador de Eduardo Ramos e, em nenhum momento, foi repassado qualquer interesse de outra equipe no jogador.
– Estive com o pai do jogador na semana passada, que é o procurador dele, e ele não repassou nada para nós do Paysandu. Tenho certeza que ele falaria alguma coisa. O Eduardo só sair se pagarem a cláusula dele. No mais, não falaremos em hipótese, apenas em caso concreto de proposta pelo jogador – finalizou Clodomir.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário