Lecheva faz segredo, mas time manter a base. (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal) |
– O Iarley está sendo cobrado da mesma forma que o Rafael era quando estava na titularidade da equipe. Apesar disso, tenho o respaldo do bom trabalho que vem sendo realizado nos treinamentos. Não só eu, com três clássicos como treinador, mas a equipe inteira vai mais calejada para esse jogo – afirmou.
Com o retorno de seis jogadores que não enfrentaram o Águia de Marabá, na última terça-feira (12), o treinador ganha um maior leque de opções para montar a equipe que entrará jogando contra o Clube do Remo, no próximo domingo (17), pelo Campeonato Paraense. Mesmo com o grande número de mudanças na equipe, Lecheva destaca manter a postura da equipe campeã do primeiro turno do estadual. Contudo, o mistério sobre a segunda vaga na cabeça de área segue sendo a principal dúvida do treinador: Vanderson e Billy brigam pela vaga.
– Os resultados e a regularidade me dão um conforto de não mexer muito no time que deve entrar o Re-Pa. Não descarto a mudança de uma peça ou outra, mas a postura da equipe pouco deve mudar. Tivemos umas mudanças no treino desta manhã e ainda restam algumas duvidas no time que vai começar jogando – afirmou o treinador.
Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A partida, válida pela quarta rodada da Taça Estado do Pará, terá acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
Academia do clube está na fase final de conclusão
Depois de conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu passa por uma fase de renovação. Construção de um Centro de Treinamentos e uma reforma do estádio da Curuzu com direito a implantação de uma academia são as novidades. O local deve ser inaugurado até o final do mês de março. A informação foi confirmada por Leonardo Maia, superintendente de obras do clube, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
- Estamos finalizando o piso e a instalação do sistema de refrigeração do espaço. É um piso apropriado, utilizado nas melhores academias. Vamos entregar a parte civil na semana seguinte e a entrega fica dependendo apenas dos aparelhos que, segundo a diretoria, devem chegar dentro dos próximos 15 dias – afirmou Maia.
Segundo o membro do departamento de obras do clube, a custo da obra deve sair em torno de R$ 50 mil reais, todo bancado pelo clube.
Academia está sendo construída embaixo das arquibancadas da Curuzu. (Foto: Reprodução / Twitter) |
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário