Um domingo para nenhum do Paysandu botar defeito, afinal, ganhar do maior rival tem gosto especial, ainda mais quando o placar é confortável, como o deste domingo, dia 17, quando os bicolores venceram os azulinos por 3 a 1 em tarde de gala com boa atuação de toda a equipe e, em especial, do meio-campista Eduardo Ramos.
Zagueiro Raul foi um dos destaque para o treinador ao lado de Diego Bispo (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal) |
– Literalmente o Paysandu marcou e atacou. Esse foi o nosso grande diferencial. Tocamos a bola, “cozinhamos” o jogo quando tínhamos que fazer, criamos jogadas importantes, inteligentes e que nos deram este vitória que foi incontestável do nosso time. O Paysandu jogou fácil não pela fragilidade do Remo, mas porque fez ficar – disse Lecheva.
O técnico ainda revelou ter recebido duas propostas do longo da semana, mas afirmou que optou por não sair do clube paraense neste momento, já que mantém bom retrospecto desde a última temporada, quando conquistou o acesso à Série B do Campeonato Paraense e a Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do Parazão.
– Recebi um convite ao longo da semana e outro nestes últimos dias, mas não revelei de onde era nenhum dos dois, se era do Ceará ou de qualquer outra equipe. Fui procurado, mas falei que estava muito bem e que não existia nenhuma possibilidade de sair do Paysandu nesse momento. Agradeci pelo reconhecimento – conclui o treinador.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário