Últimas Notícias
Loading...
sábado, 23 de março de 2013

Info Post
O presidente Vandick Lima esteve em Santos nesta sexta-feira (22) para uma reunião com o presidente do clube da Vila Belmiro, Odílio Rodrigues, para cobrar a porcentagem que o Paysandu tem direito do valor da venda do meio-campista Paulo Henrique Ganso ao São Paulo FC, em função de ter sido o clube formador do atleta.
De acordo com Vandick, o Santos reconhece a dívida e está disposto a pagar. O único pedido feito por eles é pelo parcelamento do valor ou um desconto caso o pagamento seja feito à vista. "Eu vou colocar o assunto em pauta na próxima segunda-feira, na reunião semanal com a diretoria do Paysandu em Belém, e só depois daremos essa resposta" declarou o presidente.
Paulo Henrique Ganso iniciou sua carreira no futebol de campo jogando nas divisões de base do Paysandu, no ano de 2005 (foto), de onde saiu para tentar a sorte no Santos Futebol Clube. Em 2012 o atleta foi vendido ao tricolor paulista por R$ 23,9 milhões, desse montante o Papão espera receber R$ 582 mil.

Texto: Pedro Loureiro de Bragança

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Anônimo disse...

O Neymar recebe 3 milhões de reais por mês jogando pelo Santos e eles afirmam que não tem como pagar o que devem ao Paysandu. Isso só pode ser brincadeira, o Paysandu tem que ir nem que seja até a fifa cobrar o que tem direito e sem papo furado de descontos ou parcelamento. O São Paulo Pagou a vista e onde esta o dinheiro?