Um Paysandu motivado, sobretudo, pela vitória diante do maior rival e, de quebra, pelo retorno à liderança do Campeonato Paraense 2013. Por outro lado, o Cametá também tem motivos para comemorar. A equipe ganhou da Tuna de virada e sonha com uma vaga na fase semifinal. É neste clima que Papão e Mapará se enfrentam nesta quarta-feira, dia 20, no Estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 20h30, pela quinta rodada.
Paysandu quer a vitória para manter a primeira colocação (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM) |
De acordo com o departamento médico do Paysandu, o ex-jogador do Flamengo foi constatado com uma lesão grau dois na coxa e precisará de 20 dias para retornar aos gramados. Três jogadores disputam uma vaga no time: Pablo, zagueiro que já jogou improvisado na lateral; Lineker, meio-campista que também já atuou na função; e Bray, atleta da base, oriundo da posição. A boa notícia é a possibilidade de Zé Carlos retornar ao time. O goleiro apresentou melhoras e pode ser liberado pelo DM bicolor.
No Cametá, o técnico Ferreti trabalha com números. São quatro pontos neste segundo turno do estadual e uma vitória colocaria o time na zona de classificação para a próxima fase, motivo que deixa o elenco com animo redobrado para o confronto com o Papão. A equipe chegou a Belém na última terça-feira, dia 19, e, desde então, se concentrou em um hotel da capital. Nenhum desfalque confirmado.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário