Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 20 de março de 2013

Info Post
Bicolores já marcaram 40 gols, tendo média de 2,67% por partida, enquanto cametaenses só levaram 15 gols, média de 1,4 por jogo

Djalma fez o gol da vitória do Paysandu no
Primeiro Turno (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
A partida entre Paysandu e Cametá tem vários aspectos que podem ser explorados. Do lado do Papão, vale a liderança na tabela e praticamente a classificação para as semifinais da Taça Estado do Pará. Já do lado do Mapará, a partida serve para que a equipe mantenha as chances de classificação para a próxima fase e, consequentemente, afaste a possibilidade de rebaixamento. Fora isso, o confronto vai colocar frente a frente o melhor ataque contra a melhor defesa.
Em 15 jogos disputados, os bicolores marcaram 40 gols, dando ao time do treinador Lecheva o status de um dos ataques mais positivos do Brasil, com média de 2,67% por partida.
Já os comandados do técnico Ferreti entraram em campo 11 vezes e só levaram 15 gols, mesmo número de gols levados pelo Santa Cruz de Cuiarana, ou seja, ambas as equipes possuem média de 1,4 por jogo.
Outro dado curioso é que o Paysandu conseguiu marcar gols em todas as partidas no Campeonato Paraense, enquanto o Cametá só não teve a defesa vazada na vitória por 1 a 0 contra a Tuna, válida pela quarta rodada da Taça Cidade de Belém.
Paysandu e Cametá se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: