Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 19 de março de 2013

Info Post
Meio-campistado do Paysandu afirma que o Campeonato Paraense não pode servir de parâmetro para o Brasileiro e clube precisa se reforçar

Eduardo Ramos quer ser campeão paraense.
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Ainda disputando a Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense, os jogadores e a diretoria do Paysandu não escondem a ansiedade pelo início da Série B do Campeonato Brasileiro, competição que o clube volta a disputar depois de seis anos “preso” à Terceira Divisão. Para a competição, a equipe paraense contará com um experiente jogador, o meio-campista Eduardo Ramos. No currículo do atleta, quatro passagens pelo torneio, por Vitória, Náutico, Sport e São Caetano.
– Tenho muito os pés no chão sobre a Série B (do Campeonato Brasileiro). Já disputei quatro vezes a competição e sei que cada ano é mais difícil. Primeiramente, temos que conseguir o segundo turno e sermos campeões paraenses para dar alegria ao nosso torcedor – afirmou o meia à repórter Flávia Araújo, no programa Globo Esporte, da TV Liberal.
A experiência lhe dá a autonomia de afirmar que o estadual não deve servir como parâmetro bicolor para a competição nacional. Segundo jogador, principal maestro do meio-campo do Papão no Parazão, a busca por reforços é necessária para que o elenco possa suportar a desgastante maratona de jogos da Segundona nacional.
– O Campeonato Paraense é bom, mas não vai servir nunca de base para a Segunda Divisão. Estamos focados e a diretoria já pensa nisso também. Temos que reforçar a equipe porque a competição é de dois jogos por semana, viagens cansativas e nós temos que ter um bom elenco – finalizou.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: