Djalma garante um Paysandu motivado no clássico de domingo (Foto: Gustavo Pêna) |
- Teoricamente eles até poderiam entrar mais motivados para conseguir esse título do Segundo Turno, mas a gente também tem a mesma obsessão e motivação por esse objetivo. Então se pode dizer que estamos igual ou até mais motivados do que o nosso rival. Para o Paysandu, conquistar o Segundo Turno vai ser bem melhor do que esperar por mais uma decisão – disse o atacante João Neto.
O técnico Lecheva já mandou o recado: vai “barrar” jogadores que por ventura não estejam se doando na segunda metade do Estadual. Para o meia Djalma, além de ser um Re-Pa, a partida do final de semana garante ao vencedor um fôlego extra para seguir em frente na competição.
- Não vejo o Remo mais motivado do que a gente. Todo mundo está vendo o quanto estamos trabalhando e não deixando essa peteca cair. A motivação maior do Paysandu é ser campeão. Todos querem essa conquista de maneira igual e nós, jogadores, não pensamos diferente. O Paysandu vai fazer de tudo por mais essa vitória, mantendo a mesma vontade e determinação do Primeiro Turno.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário