O time do interior foi aguerrido e num campo prejudicado devido às fortes chuvas que caíram durante todo o dia em Belém freou o Papão.
O Paysandu não conseguiu repetir as boas atuações dos jogos passados. O meio campo Eduardo Ramos foi o que mais sentiu o estado do gramado e principalmente no segundo tempo chegou a passar despercebido. Porém, o Cametá ganhou destaque graças ao seu empenho em campo. Inferior tecnicamente, o time de Ferreti não se entregou em nenhum momento. O time bicolor de longe teve o maior volume de jogo, mas o Mapará surpreendeu várias vezes com um contra-ataque veloz puxado por Landu, Quênia e Tetê. Este último fez um golaço de fora da área empatando a partida aos 24 minutos da segunda etapa. Lance que deu mais confiança ao time.
O Paysandu continua na liderança do returno com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Remo em caso de vitória do time azulino, amanhã (21), contra o Paragominas, na Arena Verde. O Cametá enfrenta a equipe do Santa Cruz de Cuiarana no próximo domingo (24), no Parque do Bacurau. O Papão encara a Tuna Luso no sábado (23), no estádio Mangueirão.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário