Iarley ainda não desencantou na sua segunda passagem pelo Papão (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal) |
– Eu acho que, independente do horário, a gente vai estar lá preparado para ter um excelente jogo. Os outros quatro clássicos foram jogos bem disputados, a não ser o último, que o Paysandu teve uma ligeira vantagem. Mas a gente sabe que o clássico tem essa rivalidade e essa igualdade. Então esse próximo vai ser completamente diferente. O que a gente errou, a gente já corrigiu e devemos chegar muito mais preparados para fazer uma grande partida no sábado – afirmou.
O experiente camisa 7 alviceleste completou 39 anos no último dia 29. Titular, Iarley garante que a idade, considerada avançada para o futebol, não vai atrapalhar o desempenho do jogador na reta final do Parazão e afirma que ainda se sente importante dentro do time.
– Eu acho que a idade chega para todo mundo. Pra mim já chegou dentro do futebol, sou um veterano. Sei das minhas limitações, não posso esconder isso, mas eu ainda me sinto importante dentro do grupo e espero entrar em campo e conseguir desempenhar o meu papel com eficiência.
Remo e Paysandu se enfrentam neste sábado, dia 6, no Mangueirão a partir das 18h30. O jogo de volta da semifinal da Taça Estado do Pará será no outro domingo, dia 14, às 16h, também no Mangueirão. O Paysandu tem a vantagem do empate no placar agregado.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário