"Eu (Vero), o Lecheva e o Adriano (Lima) estamos dosando cada jogador. Conscientizamos cada situação para que o fator extracampo não nos prejudique. Aquele jogador que cumpre tudo fora de campo e faz os treinamentos com perfeição é considerado um atleta de alto nível. Esse tipo de trabalho, na academia, serve para fazer uma avaliação de força e resistência deles (jogadores)", explicou Vero.
O dia também foi marcado por cobranças do técnico. Durante o coletivo, Lecheva parou a movimentação várias vezes para cobrar dos jogadores mais obediência nas orientações que vinha dando. Para os atletas, tudo dentro da normalidade. "É o jogo mais importante do ano para a gente. Perdemos o primeiro e temos que vencer esse para ir à final do turno. Por isso também temos que ter calma, cautela para não sermos surpreendidos. Se ele (Lecheva) está chamando a nossa atenção é porque não estamos fazendo o que ele orienta, então toda cobrança tem sua razão", comentou o meia Djalma.
O meio-campista bicolor prega que o time tem que ter paciência para bater o maior rival e se classificar para a decisão do returno, sem dar espaços para que o adversário consiga fazer valer a vantagem que tem de jogar pelo empate. "O Remo é um time forte e já mostrou isso no campeonato. Temos que ser fortes, mas com tranquilidade na marcação para não sermos surpreendidos. Não conseguimos manter nossa vantagem, então temos que recuperá-la e só com muita força e vontade é que vamos conseguir."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário