Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 9 de abril de 2013

Se o Paysandu não joga há mais de duas semanas, o meia Eduardo Ramos está há mais tempo ainda sem entrar em campo. Ele jogou pela última vez dia 20 de março, no empate de 1 a 1 com o Cametá, numa Curuzu com o gramado ruim. Nessa partida ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão contra a Tuna. Diante do Santa Cruz, nem ele e nem ninguém jogou, o mesmo valendo no último final de semana no Re x Pa. Para a partida de amanhã, Eduardo reconhece que não dá para falar de antemão em uma vitória por dois ou mais gols de diferença para evitar o jogo e volta, mas admite que se isso acontecesse o Papão seria muito beneficiado em um momento de incerteza no futebol paraense.

"As dificuldades serão os campos. Não conhecemos o estádio de Boa Vista (Ribeirão), o que pode dificultar um pouco. Mas temos que passar por cima desses obstáculos. Respeitamos o São Raimundo-RR, mas para a gente é importante tentar matar o confronto agora. Precisamos de tempo para o Campeonato Paraense e para o que está por vir", afirmou o meia, que mesmo pregando a busca da vitória, alerta para a necessidade da atenção total para não ser surpreendido. "Temos que ser inteligentes e lembrar que sempre há um segundo jogo em casa para decidirmos a vaga. Temos que ir fechadinhos e sairmos na boa para conseguirmos os gols", ensinou.

O meio-campista ressaltou que a competição nacional é a primeira do ano a dar aos bicolores a visibilidade que 2013 promete. Resta aos jogadores aproveitar e, com isso, beneficiarem também ao clube. "Temos que estar bem preparados para fazer o melhor na Copa do Brasil. É uma competição que envolve todo o Brasil e requer atenção total, porque todos querem ir longe. A Copa do Brasil é uma vitrine, o que é um atrativo a mais. Quanto mais fases passarmos, mais visibilidade teremos. Nós e o clube", observou.

Eduardo Ramos sabe o quanto os problemas do Campeonato Paraense, suspenso na Justiça Desportiva, podem prejudicar o Paysandu, por isso é mais um a pregar que se esqueça dele, por enquanto, para pensar somente nas competições que podem ser disputadas.

"Por enquanto, o estadual fica de lado. Somente após a Copa do Brasil. Na quinta-feira, a gente volta a pensar em ser campeão paraense. A competição estadual tem que acabar bem antes, não podemos chegar à Série B e ainda pensar no Parazão. Vamos precisar de tempo para uma preparação adequada."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: