Paulo Rafael nunca perdeu para o Remo (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal) |
Neste Campeonato Paraense 2013, o Paysandu teve dois goleiros até Paulo Rafael retornar à condição de titular. Até então, tudo bem, já que Zé Carlos se lesionou e Wanzeler saiu por opção do técnico Lecheva. O detalhe fica apenas para os supersticiosos, já que o camisa número um do Papão nunca perdeu para o Remo em sua carreira profissional.
Até agora foram três clássicos disputados, sendo duas vitórias em favor dos bicolores e um empate. O retrospecto, contudo, não significa muita coisa para o goleiro. Ele prefere achar que isso é um detalhe, apenas. Paulo Rafael enaltece o adversário e acredita num jogo muito disputado, mesmo com o Leão abatido depois da eliminação na Copa do Brasil.
– É apenas um detalhe ainda não ter perdido para eles (o Remo). A gente vai enfrentar uma grande equipe, que é o Clube do Remo e apesar deles não terem conquistado a classificação na Copa do Brasil, não tenho dúvida que é um time que vem forte para esta reta final do Campeonato Paraense – disse o goleiro, em entrevista ao Globo Esporte, da TV Liberal.
Paysandu e Remo se enfrentam neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Paraense 2013.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário