O Paysandu não quis nem saber de jogo de volta. Com dois gols ainda no primeiro tempo o Papão derrotou o São Raimundo-RR, por 2 a 0, no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, e conseguiu eliminar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira.
Agora, o Paysandu aguarda da definição do duelo entre Portuguesa e Naviraíense. Os times empataram sem gols no primeiro jogo e se enfrentam na próxima quarta-feira, no Estádio do Canindé, em São Paulo.
O jogo
Desde o começo, o Paysandu deu mostras que sairia com a classificação de forma tranquila. Logo aos sete minutos, o time chegou com perigo em finalização de Heliton, que passou raspando a trave do goleiro Moisés. Os donos da casa não deixaram barato e responderam com Lenon, sem perigo.
O tempo foi passando e o Paysandu foi para cima e conseguiu marcar. Primeiro com Eduardo Ramos, que aproveitou passe de Iarley e bateu sem marcação, aos 23 minutos. Logo em seguida veio o segundo.
Heliton recebeu bom passe de Vanderson e bateu colocado, de fora da área, anotando um belo gol. Com a vantagem no marcado, o Paysandu ficou tocando a bola e esperando o tempo passar. O time ainda tentou ampliar, mas errou passes em momentos decisivos.
Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou. O nível técnico do Paysandu era bem maior que o do rival, que não conseguia chegar ao gol de Paulo Rafael. Eduardo Ramos teve boa chance de ampliar em cobrança de falta, mas o goleiro Moisés fez grande defesa.
No final, o técnico do São Raimundo, Chiquinho Viana, roubou a cena. Ele discutiu com jogadores do Paysandu na beirada do campo e chegou a arremessar um colete contra o atacante Rafael Oliveira. Cenas dignas de comédia pastelão. Mas quem riu por último mesmo foi o Paysandu.
FI
0 comentários:
Postar um comentário