terça-feira, 9 de abril de 2013

Clube paraense chegou até a terceira fase da competição no último ano, quando foi eliminada pelo Coritiba, com duas derrotas

Técnico Lecheva quer seguir longe na Copa do Brasil
(Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)
Em 2012, o Paysandu fez sua melhor campanha na Copa do Brasil ao longo de seus 99 anos, quando chegou até a terceira fase. Nesta temporada, o técnico Lecheva, que foi o comandante na última edição do campeonato, quer ir mais longe e não descarta a possibilidade se chegar até a reta final e se tornar uma das tantas surpresas da competição.
– A gente sabe que a Copa do Brasil tem suas surpresas e já vimos equipes consideradas de menor expressão se sagrarem campeãs. Eu sonho alto e penso que, se derem oportunidade, vamos buscar ser uma dessas surpresas, passar da terceira fase como fizemos ano passado e beliscar uma vaga nas fases da reta final – comentou Lecheva.
Sobre a possibilidade dos atletas dividirem as atenções, o treinador garantiu que esse risco o Paysandu não corre. De acordo com Lecheva, os jogadores já sabiam que, em determinado momento, as duas competições aconteceriam simultaneamente e que o elenco está centrado e sabe o significado de cada uma delas na temporada.
– O grupo sabia que chegaria esse momento de intercalar os dois campeonatos, assim como todos sabem a importância de cada um para o clube, que tem objetivos bem distintos, claro. Estamos confiantes num grande jogo contra o São Raimundo, respeitando o adversário, mas vamos buscar a vitória como em qualquer partida que disputamos – finalizou.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: