![]() |
Yago Pikachu está ansioso para a estreia na Série B nacional (Foto: GLOBOESPORTE.COM |
Pensando na estreia, o lateral-direito Yago Pikachu, um dos principais destaques da equipe na temporada, ressaltou a responsabilidade do clube em fazer bonito na Segundona. Na sua segunda temporada como profissional, aos 20 anos, Pikachu se diz feliz com as orientações vindas dos jogadores com mais experiência no plantel bicolor.
– Hoje (terça-feira), já começou a preparação para a Série B. Sabemos que é uma competição muito difícil e que buscamos começar com o pé direito para não desperdiçar pontos importantes. Os jogadores mais experientes sempre avisam que a Série B está próxima ou até no mesmo nível da Série A do Brasileiro e, por isso, temos que colocar na cabeça que esse campeonato é muito importante para a carreira de todos – afirmou.
Terceiro colocado no Campeonato Alagoano, com 14 pontos em 10 jogos, o ASA-AL ainda é desconhecido para o Papão. Apesar disso, Yago confirma que o técnico Lecheva segue buscando informações da equipe alagoana e, dentro dos próximos dias, deve detalhar o primeiro adversário da equipe paraense na competição.
– Particularmente, ainda não sei nada do ASA. Acredito que o Lecheva esteja, durante essa semana, estudando o nosso adversário e nos próximos dias deve passar algumas informações dos pontos fortes e também os pontos fracos, onde vamos tentar tirar proveito – revelou.
Após uma pancada no confronto contra o Paragominas, pela final do Campeonato Paraense, o volante Ricardo Capanema foi novamente poupado da movimentação. Outro que não participou foi o meio-campista Djalma, com dores nas costas.
Paysandu e ASA se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 24, a partir das 21h30, na Arena Verde, no município de Paragominas.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário