A primeira vitória do Paysandu na Série B tirou um peso do elenco bicolor, que já estava incomodado com as três partidas sem vencer na competição. Até os mais experientes reconheceram a importância de superar o Paraná diante da torcida.
- Ainda bem que tiramos o peso de conquistar essa primeira vitória. A torcida queria logo o resultado no primeiro tempo, mas tivemos que ter paciência, pois eles vieram fechados - explicou Alex Gaibú, em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da rádio O Liberal / CBN.
Gaibú aproveitou para comentar a chegada do treinador Givanildo Oliveira, que foi quem o indicou para o Paysandu, mas sem esquecer de reconhecer o trabalho de Lecheva.
- Atuei apenas uma partida com o Givanildo e depois o Lecheva assumiu a sequência do trabalho. São dois grandes treinadores, o Lecheva fez um grande trabalho, dedico também essa vitória pra ele, pois foi um cara companheiro. Ele é um torcedor bicolor e merece nosso reconhecimento.
Na próxima rodada, o Paysandu vai enfrentar o Atlético Goianiense, sexta-feira, a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário