"O objetivo nesses jogos fora, depois de tudo o que aconteceu, é pontuar", confirmou Givanildo.
Depois da passagem frustrada do ano passado, quando deixou o Paysandu depois de seis jogos sem vencer, o técnico pernambucano deixou claro, ontem, em sua apresentação oficial, que veio para fazer um trabalho de fôlego e mostrou confiança na atual gestão.
"Avisei ao presidente (Vandick Lima) que estava vindo para ficar, não como foi da última vez. Gostei do comprometimento dos jogadores e da diretoria. Espero que tudo caminhe bem", disse o treinador, que comentou que sua saída na Série C do ano passado não se deu apenas pela falta de vitórias, mas também pela falta de estrutura e cumprimento de coisas que estavam acordadas. .
Lecheva - Givanildo comentou também sobre seu antecessor no cargo. Ele elogiou bastante Lecheva, lembrando que ele foi jogador dele em várias oportunidades, a maior parte delas no Paysandu. Para ele, o caminho de Lecheva a partir de agora tem que ser definido, inclusive com a decisão definitiva sobre a profissão que vai seguir, se como treinador ou dirigente. "O Lecheva foi meu jogador aqui e no Santa Cruz-PE, foi campeão comigo várias vezes e agora tem que seguir o caminho dele como treinador".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário