Marcelo Nicácio foi recebido por Vandick Lima, presidente do Paysandu (Foto: Ascom / Paysandu) |
- É um prazer imenso jogar pelo Paysandu, só tenho a agradece ao presidente por ter me procurado. Fico honrado com a oportunidade, espero fazer muitos gols, assim como fiz em outros clubes. Espero que possamos conseguir o acesso à Série A – disse Marcelo.
Atualmente com 30 anos, Marcelo Nicácio chega ao Papão com fama de artilheiro. Perguntado se temia a pressão da torcida pelos gols, o atacante novamente foi categórico na resposta.
- A vida é feita de desafios. Vim de um clube que também tinha pressão, aliás, a maioria dos clubes que atuei era assim. A pressão sobre o atacante é sempre boa, espero poder ajudar o Paysandu.
Segundo Nicácio, o atacante vinha treinando normalmente no Vitória e está à disposição do treinador Givanildo Oliveira para a próxima rodada. Aliás, essa vai ser a primeira vez que o novo contratado do Papão vai trabalhar com o comandante bicolor.
- Nunca trabalhei com o Givanildo, mas conheço o trabalho dele e sei que é um treinador vitorioso. Tenho certeza que será uma experiência muito boa, pois ele já conhece o clube e tem uma história grande aqui.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário