![]() |
Giva não conseguiu vencer sob o comando do time na a Série C 2012 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
– Os últimos anos que eu fui para o Paysandu o clube não estava na Série B. Acaba sendo diferente. Você ser quarto lugar é o mesmo que ganhar um título, pois é difícil e financeiramente tudo melhora. Sempre tive sorte e competência nessa competição, mas depende também da diretoria, do presidente, do elenco e da torcida. Todo mundo sabe que o elenco é fundamental, se não tiver elenco forte você fica no meio do caminho – explicou.
Após falar sobre a necessidade de ter bons jogadores no time, Givanildo Oliveira revelou já conhecer parte do plantel alviceleste, mas que ainda precisará de tempo para avaliar todos os atletas.
– Nosso grupo hoje é bom e já conheço alguns, mas é um elenco grande. Vamos ter esse jogo em casa, que quero chegar a tempo para observar, e duas partidas fora. Depois disso teremos quinze dias para avaliar o grupo. Essa parada vai ser importante para mim – afirmou o técnico.
Em tom de desabafo, sobretudo por conta das críticas ao seu último trabalho a frente do Paysandu, Givanildo voltou a mostrar o seu estilo “arretado” e avisou à imprensa e aos torcedores que dessa vez volta ao clube para conquistar títulos.
– Quem falou que eu não voltaria se enganou. Vandick ligou pra mim e expliquei que não voltaria para dar errado. Tenho um entendimento grande com ele, foi meu jogador, sabe como trabalho, além de ter visto como foi a última vez. Então temos que fazer direito dessa vez – desabafou.
A chegada do técnico está prevista para a madrugada desta terça-feira, dia do confronto contra o Paraná, no Mangueirão. Entretanto, Givanildo ainda não assume o time, que será comandado pelo novo auxiliar-técnico, Rogerinho Gameleiro. A partida contra o Paraná começa às 19h30m (de Brasília) e será no Mangueirão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o confronto em Tempo Real com vídeos.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário