Careca foi o destaque do Paysandu na vitória diante do Guaratinguetá (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- Espero que venham mais noites boas como essa. Confesso que estou muito feliz. Em cinco anos de futebol profissional, quando iniciei em 2008, de lá para cá, essa vai ser a noite e a partida que vai ficar marcada para o resto da minha vida – falou.
O Paysandu não teve facilidades para confirmar a contratação de Careca junto ao Cene-MS. Os bicolores tinham a concorrência de Atlético-PR, Sport Recife e Ponte Preta. Porém, o atleta “bateu o pé” e disse para o seu empresário que queria vestir as cores azul e branco. Com a fama de artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o atacante também trouxe o mérito de ser um dos artilheiros do Brasil, com 19 gols. Apesar de alguns jogos sem atuar, bastou o confronto diante do Guará para Careca se isolar na primeira colocação do Prêmio Artilheiro do Ano, com 22 gols marcados.
- Ser hoje o artilheiro do Brasil é muito importante para mim. No Mato Grosso do Sul tive a oportunidade de marcar três gols em três partidas diferentes. Não desprezando o futebol sul-mato-grossense, até porque saí de lá para o Corinthians e Paysandu, mas o que vive hoje foi muito diferente, a emoção foi outra. Não tinha uma ocasião melhor para esses gols, pela situação em que a gente se encontrava na tabela e pela Curuzu, que estava lotada com a presença do nosso torcedor.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário