O técnico Givanildo Oliveira ainda não confirmou, mas deve escalar a zaga do Paysandu diante do Atlético Paranaense com Fábio Sanches e Raul. Com isso, Jean deixa a equipe titular, após atuações irregulares nas duas últimas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Raul e Fábio Sanches chegaram a atuar juntos no segundo tempo do jogo contra o São Caetano e, segundo Sanches, os dois não sofrerão com a falta de entrosamento.
Apesar de elogiar Jean, Fábio Sanches listou as qualidades do também zagueiro Raul (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
O Paysandu vem apresentando inúmeros erros no setor defensivo nos confrontos da Segundona. Tanto que o Papão já levou 12 gols, com média de 1,3 por partida. A inconstância na defesa já fez a zaga ter três formações diferentes: Raul e Diego Bispo, Jean e Fábio Sanches, além de Sanches e Raul. Para o jogo de quarta-feira contra o Atlético-PR, a partir das 19h30, no Estádio Mangueirão. Fábio Sanches pede mais atenção da defesa bicolor para que não leve gol e comprometa a classificação para o jogo de volta, em Paraná.
- Dentro de casa não podemos tomar gol na Copa do Brasil. O nosso time hoje é bastante mesclado, com jogadores jovens e experientes, como o Iarley, rodado, que sempre fala das experiências que teve em outros clubes. Precisamos dar conta do recado contra o Atlético, tendo posse de bola, não deixando a defesa exposta, lutando para sair de campo com uma vitória tranquila.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário