Goleiro Marcelo deve ter trabalho contra o Furacão (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
– O Givanildo já nos passou que o Atlético conta com jogadores de qualidade, com atacantes rápidos, o que nos pede um cuidado maior. Não podemos tomar gols bestas, que isso acaba complicando. Acredito que na concentração o “professor” passará ainda mais informações do nosso adversário – afirmou o volante Ricardo Capanema.
Outro que se mostra bem informado sobre o adversário do Papão é o zagueiro Raul, que volta ao time titular assumindo a vaga que era do experiente Jean. Segundo o defensor, o centroavante Marcão, referência da equipe paranaense, deve ser o ponto de maior preocupação entre os bicolores.
– Já venho acompanhando a equipe do Atlético-PR. No último jogo, na derrota para o Coritiba, percebi que eles têm um ataque bem rápido, com o Marcão como referência e o Ederson. Sabendo disso, temos que ter atenção máxima para não ser surpreendidos – finalizou.
Paysandu e Atlético Paranaense se enfrentam na quarta-feira, dia 17, a partir das 19h30, no Estádio Olímpico Mangueirão. A partida da volta será no próximo dia 24, no mesmo horário, no Estádio Durival de Britto.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário