Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 15 de julho de 2013

Info Post
Para treinador, é visível a má qualidade do piso do Mangueirão para partidas oficiais. Raul, por outro lado, amenizou o comentário do técnico

Gramado do Mangueirão foi criticado pelo técnico
Givanildo Oliveira (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
O palco do duelo entre Paysandu e Atlético-PR, o Estádio Olímpico do Pará, foi criticado pelo técnico Givanildo Oliveira após o treino coletivo que aconteceu na tarde desta segunda-feira no próprio local do jogo. Segundo o comandante bicolor, é visível a má qualidade do gramado do Mangueirão para partidas oficiais.

>> Paysandu treina no Mangueirão para enfrentar Atlético-PR

– Temos que reclamar do gramado hoje, sim. E não adianta falar que nós machucamos o campo com o treinamento. A bola está correndo bem, mas é visível que o gramado não está bom. O Mangueirão hoje tem cinco tipos de grama. Mas isso não será desculpa em caso de derrota. Então são situações que nós temos até que rir – ironizou o treinador.
Entre os jogadores, o zagueiro Raul também comentou o estado do gramado, mas amenizou e afirmou que, se comparado aos estádios do Campeonato Paraense, o Mangueirão está acima da média.
– O gramado já está bem melhor, até porque a época de chuvas já passou. É claro que já foi muito melhor, um exemplo no Brasil, mas dá para jogar bem – finalizou o defensor.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: