Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arturzinho gostou do primeiro tempo, mas disse que o Papão não foi eficiente mesmo quando teve maior volume de jogo

Arturzinho, técnico do Paysandu, acredita na
recuperação do time (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
Nada de procurar desculpas, apenas poucas palavras para explicar uma partida pífia em que prevaleceu a eficiência do adversário. Foi assim que o novo técnico do Paysandu, Arturzinho, respondeu aos jornalistas após a derrota para o América-MG, a primeira dentro de Belém, na Curuzu, nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

– Paciência, é tudo o que eu peço nesse momento. Não fomos eficientes e nem eficazes apesar do bom volume de jogo que tivemos no primeiro tempo. Apesar do resultado, achei que já evoluímos. Sabia que não seria fácil, mas estou confiante e tenho certeza que ainda dá tempo para reverter esse quatro que vivemos – disse o técnico.

O treinador voltou a reiterar que o desafio de assumir o Paysandu é o maior em toda sua carreira como treinador de futebol. Além de paciência, Arturzinho também pediu reforços e comentou já solicitou à diretoria, que deve anunciar ainda esta semana.

– Assumir o Paysandu é o maior desafio da minha carreira. Mas eu vim porque acredito no projeto, mas não tive tempo ainda para ajustar. O trabalho está no começou. Eu sei do meu potencial. O Paysandu não vai cair e vamos conseguir tirar o time dessa situação. Precisamos nos reforçar e o presidente (Vandick Lima) está disposto – finalizou.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: