Zé Carlos: nove gols; Vélber: sete gols; Zé Augusto: seis gols. Junto, o trio balançou as redes adversárias até aqui, no Campeonato Paraense-2009, 22 vezes. Números expressivos e que têm tudo para deixar o Remo, adversário do próximo domingo, 12, em sinal de alerta. Bicolores e azulinos duelam daqui a exatos seis dias por uma vaga na final do returno do Estadual.
O Papão já tem suas armas mortais para o confronto. Para Zé Carlos, que ficou de fora das últimas duas partidas do Papão, recuperando-se de uma lesão na coxa, é difícil conter o desejo de entrar em campo e realizar uma grande apresentação no clássico. “Quero fazer um grande jogo. O Paysandu precisa de uma vitória para presentear o nosso torcedor com a possibilidade de decidir o título logo. É bem interessante não precisar disputar a Taça Açaí. No que depender de mim, vamos alcançar isso de qualquer jeito”, avalia.
O artilheiro do Bicolor Paraense lembra que ainda não sentiu o gostinho de marcar gols no chamado clássico “Rei da Amazônia”, que será disputado pela 700ª vez no próximo final de semana. “Ainda não marquei gol em Re-Pa. Quem sabe a hora disso acontecer não esteja bem próxima? Quando um atacante faz a festa da torcida em um clássico é ainda mais recompensador que em outros jogos”, garante. Para Zé Augusto, autor do gol da vitória do Paysandu por 1 a 0 sobre o Remo no último dia 22 de março, vai ser difícil esquecer aquele momento.
“É difícil esquecer quando você vive um dia especial como aquele. Fiquei muito feliz não só pelo gol, mas pelo resultado final da partida, já que falavam que nossa equipe não vencia há quase três anos do rival. Marcar um gol e sair de campo com a vitória no clássico foi inesquecível”, lembra o “Terçado Voador”. Zé Carlos recorda que a contusão o chateou bastante, mas que está firme e forte para entrar em campo. “É complicado quando você fica um tempo parado se recuperando de lesão, mas é importante lembrar que ganhamos um tempo a mais para treinar e armar a equipe que entra em campo no próximo domingo. Estou cheio de vontade de vencer e ser útil à minha equipe durante a partida”, finaliza o goleador.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário