Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 6 de abril de 2009

Enquanto o Remo tem o início da semana para pensar somente no Flamengo, pela Copa do Brasil, o Paysandu tem uma semana inteira para preparar a equipe para o clássico do próximo domingo, 12. A vantagem é comemorada, mas não diminui a dedicação dos bicolores nos treinamentos, que foram interrompidos somente ontem pela manhã, para serem reiniciados hoje pela manhã. O diretor de futebol Antônio Cláudio Costa, o Louro, vê o tempo do Papão como suficiente para o time conquistar um grande resultado.

“Não queremos decepcionar agora, logo em um momento decisivo. O Paysandu conta com profissionais que vão aproveitar ao máximo o tempo que teremos para armar a equipe para a semifinal”, analisa o dirigente. Um dos fatores que tem pesado a favor do Bicola é o entrosamento. “Temos trabalhado para melhorar a cada dia. Dificilmente perdemos o foco durante as partidas e, quando perdemos um jogo, perdem todos, não apenas a defesa, o setor de marcação ou o ataque. O Paysandu é muito unido e pretende seguir desse jeito para ficar com o título”, destaca o volante Mael.

Para o meia Rossini, o Papão não pode relaxar sob nenhuma hipótese: “Se temos uma semana para treinar e aperfeiçoar o futebol que cada um pretende apresentar, os dias têm que ser proveitosos ao extremo”. 

(Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: