
O Paysandu deve mesmo enfrentar o Remo com força máxima. Com Zé Carlos recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o que o deixou de fora dos dois últimos jogos do Papão, Edson Gaúcho não deve ter dores de cabeça para escalar o time que entra em campo para disputar o terceiro clássico da temporada.
Sobre a provável escalação alviceleste, Gaúcho é enfático. “Quem acompanha o nosso dia-a-dia deve ter ideia de que time vai enfrentar o Remo no próximo domingo. É claro que temos tempo para decidir definitivamente a equipe que entrará em campo, mas já tenho sim uma ideia do que poderei lançar logo de cara”, declara o comandante.
Para o treinador alviazul, o Paysandu é forte porque não baixa a cabeça nos momentos mais difíceis. “O Paysandu é forte porque tem tido capacidade de jogar nas adversidades. Precisaremos de tranquilidade para vencer outra vez. Temos de jogar para frente, buscando o gol para não precisar da vantagem do empate. Não é que eu esteja menosprezando essa vantagem, mas é importante jogar sempre pra ganhar”, finaliza. Para o zagueiro Roni, a confiança da comissão técnica no futebol do grupo é fundamental. “Temos feito de tudo para corresponder dentro de campo e as vitórias só têm acontecido por conta desse detalhe”.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário