Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Info Post
Mesmo não jogando um grande futebol, o Paysandu perdeu uma quantidade incrível de gols no jogo de ontem contra o Icasa, na Curuzu lotada, e agora vai ter que buscar o resultado fora para subir para a Série B.

Com um marcado por Luciano logo no começo da partida tudo parecia que o Paysandu construiria um resultado que lhe desse um boa tranqüilidade para o jogo de volta contra o Icasa. Mas, com as falhas de passe apresentadas no meio de campo deu espaço para o adversário e com a quantidade incrível de gols perdidos através, principalmente, de Zé Carlos, Torro, Vélber, Balão, permitiu que no segundo tempo o time do Icasa empatasse o jogo aos doze minutos.

Mesmo bombardeando a zaga adversária a falta de pontaria de nossos atacantes não permitiu ao Paysandu fazer o placar que lhe garantisse por antecipação a classificação para a Série B.
Nada, no entanto, está perdido. Excetuando o placar de 0x0 no próximo jogo, qualquer outro resultado, menos a derrota, poderá fazer com que nossos sonhos, que continuam vivos, se tornem realidade. Um novo empate de 1x1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate a partir de dois gols classifica o Paysandu, sem precisar falar, é claro, numa vitória, nada impossível para a um Clube da tradição do Paysandu.

A torcida fez a sua parte. Um espetáculo. Agora depende da fibra e da raça dos nossos jogadores e da competência de Valter Lima.

Nós continuamos acreditando. Como acreditamos quando fomos Campeões dos Campeões jogando contra o poderoso Cruzeiro. Perdemos em casa e ganhamos fora e conquistamos o titulo mais importante da história de glória do mais vitorioso clube do norte do Brasil.
Os que torcem contra vão ter que sofrer mais uma semana, para comemorar o que nem sonham em ganhar. Nós do Paysandu não desistimos fácil.

paysandu.com.br

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: