![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf-fOeCNTk0Exs9aj2LLaXca6pVTQaKl9WuQkB9dPWbkXis-Hdb6kH8K1tS4Vyv8Se1TLnckV5jkSKDBZHTXWfkjTwuSMGnVuIvdN2J7AGcRFJcOZcDzGLYs624jtchn0Dxkr650sAVlU/s320/luiz_omar.jpg)
Por volta das 16h, o grupo do Paysandu subiu ao gramado para dar prosseguimento à preparação visando o jogo de volta pelas quartas-de-final da Série C contra o Icasa, domingo, em Juazeiro do Norte. Vinte minutos depois, um funcionário do clube os orientou para voltar ao vestiário. Era mais uma reunião com a presidência do clube.
Dessa vez, o principal assunto debatido foi a premiação extra em caso de obtenção de uma vaga para a fase semifinal, o que garantiria o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O bicho alcançou a cifra de R$ 100 mil. “Nós temos que incentivar os jogadores. Foi uma conversa de incentivo. Acertamos premiação de 50% da renda líquida, o que daria em torno de R$ 72 mil. Aumentamos para 100 mil”, explicou o presidente sobre o doping financeiro.
Além do dinheiro à parte, a diretoria fará um esforço para quitar a folha salarial do mês de julho até o dia da viagem da delegação, prevista para sexta-feira, rumo a Crato, distante 15km de Juazeiro. “Apesar de estar com caixa baixo, vamos pagar o mês de julho. Ou pelo menos, 50%”.
Luiz Omar Pinheiro ainda considerou satisfatória a reunião e até mostrou confiança quanto ao jogo do final de semana. “Nós viajaremos dependendo só da gente. São 11 contra 11. O jogo contra Sampaio Corrêa foi mais dramático porque poderíamos até ser rebaixados. E o Paysandu tem totais condições, o trabalho continua”. Para classificar, restam a vitória ou um empate a partir de 2 a 2 ao Papão .
Video:
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário