
Depois da incerteza sobre os rumos que o futebol de base do Papão deve tomar, após a declaração do presidente Luiz Omar Pinheiro de que não vai manter a equipe que disputou o Sub-20 e conquistou o campeonato estadual sobre o Pinheirense, no último dia 15 de novembro, a expectativa é para o que de fato deverá acontecer. Pinheiro confirmou que recebeu um telefonema do ex-presidente Artur Tourinho, na semana passada, para tratar do assunto.
“O ex-presidente me telefonou sim, pra me transmitir o recado que o deputado (estadual) Martinho Carmona gostaria de conversar comigo, para ele tomar conta da base do Paysandu. Eu disse pra ele que ia analisar, conversar e dar o retorno, e ainda não retornei porque estou analisando. Como eu disse que queria ser o presidente da união do Paysandu, não tinha porque não atender uma ligação do Dr. Tourinho”, observa.
Pinheiro também ventilou a hipótese de continuar disputando o campeonato Sub-20, mas aproveitando o time que joga o Sub-17. Com seu estilo “direto”, o presidente declarou ter um pé atrás com promessas. “Tenho que dizer pra torcida do Paysandu que promessas durante meu mandato, tenho recebido muitas, mas daí a elas serem realizadas fica uma distância muito grande. Se não é a gente se virar aqui, como a gente tá se virando, o barco já tinha ido pro fundo” analisa.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário