Crise no time paulista anima bicolores, que vão atrás da classificação na Copa BR
Se o os dois primeiros jogos do returno regional não foram lá esses espetáculos para a torcida do Paysandu, mesmo sem perder, resta esperar pelo desempenho que o time de Charles Guerreiro vai apresentar na partida de quarta-feira (31), quando enfrentará o Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo, para decidir quem segue na Copa do Brasil.
Os alviverdes podem até perder por 1 a 0 ou empatar o jogo de volta para avançar à próxima fase do certame. Contudo, dispostos a se aproveitar da má fase por que passa o time do técnico Antonio Carlos no Paulistão, os bicolores embarcam para Sampa na tarde de hoje, com a missão de reverter o primeiro placar de 2 a 1 favorável ao Verdão.
E como o Porco anda tropeçando e vem de um empate com o Mirassol em 1 a1, pelo Paulista, a expectativa dos alvicelestes é lutar até o fim para conseguir se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. O atacante Moisés considera que a missão não é impossível. “Não é um jogo difícil. A gente pode chegar lá e ganhar. Nós vamos em busca dessa vitória”, prometia após o jogo contra o Santa Rosa.
Bruno Rangel, que fez o único gol contra o Palmeiras na partida do último dia 17 em Belém, e marcou outro no jogo de sábado (27) contra o Santa Rosa, não é o titular da vaga de atacante, mas já ameaça o posto de Didi e dá a receita para o time bicolor ter êxito na partida.
“A equipe tem que entrar ligada desde o começo”, ressalta, pronto para o combate.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário