Atacante se chateou com a atitude de San, que teria prometido quebrar a perna do bicolor durante o jogo
No primeiro lance que teve em campo, logo depois de substituir o volante Alexandre Pereira aos 19min do segundo tempo, o atacante Zé Augusto sofreu falta do zagueiro San e, do chão, discutiu com o adversário. Após a partida, o Terçado Voador comentou sobre o lance que, para quase todos, passou despercebido. O jogador bicolor afirmou que ouviu do remista algo que não esperava, e mostrou-se chateado.
"No primeiro lance, ele entrou com muita maldade e disse que ia quebrar minha perna. Fico chateado com uma situação como essa porque algo de grave poderia acontecer. Isso não é choro de perdedor, porque não preciso disso", disse Zé Augusto.
Os dois atuaram juntos nos quase dois anos em que San esteve na Curuzu. O zagueiro azulino negou que tenha ameaçado quebrar a perna de Zé. "Dentro de campo, eu fiz duas faltas nele e tivemos discussões, mas sem xingamento algum. Eu respeito demais o Zé pelo nome que tem no futebol paraense e pelas alegrias que já deu à torcida do Paysandu", afirmou San.
Sobre o resultado de ontem, o atacante do Paysandu foi sereno ao afirmar que o Remo teve méritos ao saber se defender quando estava em inferioridade numérica e o Papão pecou pela falta de objetividade. "Jogar contra um time que só se defende é complicado. Mas isso foi um mérito do Remo e um erro nosso, que afunilamos demais as jogadas", afirmou Zé Augusto.
O técnico Charles Guerreiro reconheceu que esperava um jogo mais truncado e com poucas chances de gols. O que ele lamentou profundamente os erros que resultaram nos dois gols do adversário e as duas chances claras desperdiçadas, uma com Cláudio Allax e outra com Bruno Rangel. "Trabalhamos muito bem a bola, mas dormimos em dois momentos e bobeamos em dois lances de ataque".
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário