Jogadores do Paysandu estão vacinados contra favoritismo e esperam um jogo duro contra o Águia
Os dois jogos entre Paysandu e Águia são de melhores lembranças para os bicolores. O primeiro, em Marabá, terminou empatado por 2 a 2. O segundo, em Belém, 6 a 1 para o Papão. Logicamente, o histórico dos dois times na competição leva a crer que o confronto do primeiro turno é mais verdadeiro em relação às forças dos times. A goleada na Curuzu aconteceu num dia em que tudo deu certo para o Paysandu e tudo errado para o Águia. Quem estiver se fiando por esse confronto ficará frustrado logo mais.
Os três que entrarão no time hoje - Alexandre carioca, Zeziel e William - curiosamente viveram situação semelhante quando da goleada. Mesmo com essa lembrança, eles têm a certeza de que logo mais a parada será duríssima.
"Não nos apegamos a essas coisas porque ninguém ganha de véspera. Naquele dia tudo se encaixou no nosso trabalho e o time do Águia não estava feliz. Agora será bem diferente. O Águia venceu com mérito o segundo turno e isso não pode ser contestado. Aqui não há empolgação e sim pés no chão", afirmou Zeziel. "O Águia vem para cima da gente e isso é esperado. Joga em casa e vai tentar fazer o resultado, por isso não podemos apenas nos defender porque isso traz o adversário para o nosso campo. Temos que ter objetividade e saber usar a velocidade dos atacantes, temos que fazer com que eles também se preocupem", completou William.
O meia bicolor, praticamente o único com obrigação de armar hoje, não prega um jogo mais recuado, mas sabe que o Papão terá que ser pra lá de cauteloso para não ter maiores dificuldades na partida de volta, no próximo domingo no Mangueirão. "Jogar em Marabá é muito complicado. Teremos que ter muita cautela para chegarmos ao nosso objetivo", disse. "A derrota é o que não nos interessa, por isso teremos que dar uma ênfase maior à marcação. Não podemos levar gols, essa é a prioridade. Na frente temos atacantes perigosos. Temos que nos organizar bem atrás e sairmos na boa para surpreendermos", finalizou William.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário