Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 7 de junho de 2010

Além de segurar Charles Guerreiro, a diretoria do Paysandu tem a missão de manter o atacante Moisés no elenco para a Série C. O presidente já afirmou que ele só sai com uma proposta muito boa e que não pretende desfazer-se da maior revelação do clube em anos, mas o próprio jogador admite que as propostas existem. Após o jogo de ontem, Luiz Omar Pinheiro anunciou quatro contratações para a competição nacional. Além da chegada prevista para hoje do atacante Marcelo Ramos, Pinheiro confirmou as contratações do zagueiro Ciro (América-RJ), dos meias Jean (Goytacaz-RJ) e Danilo (Quissamã-RJ) e do lateral-esquerdo Bosco (ex Sport Recife-PE e atualmente sem clube). "As contratações estão sendo feitas com indicações do Charles ou então nomes aprovados por eles. Mais uma prova que ele é o nosso treinador para a Série C", disse Pinheiro.

Moisés garante que quer ficar, mas admite que as propostas chegaram e que pode ser difícil disputar a Série C pelo Paysandu. Os próximos dias serão decisivos para sua permanência. "Não sei do meu futuro. O clube recebeu algumas propostas e deixo isso nas mãos da diretoria e do meu empresário. Mas, quero muito ajudar o Paysandu a subir de divisão", disse o atacante.

Para ele, 2010 vai ficar marcado como o ano da grande virada em sua carreira. "Esse ano tem sido maravilhoso para mim e esse título deixa tudo mais legal", afirmou. "Converso muito com os jogadores aqui do Paysandu. Sempre tento guardar as coisas boas que os mais experientes falam para mim. Sei que estão querendo o meu bem e muitos já passaram pelo o que estou vivendo", finalizou.

Fonte: Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: