Últimas Notícias
Loading...
sábado, 12 de junho de 2010

Info Post
Com a reapresentação marcada para semana que vem e a permanência de Charles Guerreiro sacramentada, é hora de montar o elenco para a Série C do Campeonato Brasileiro. Assim como é necessário fazer contratações, também é dispensar. O zagueiro Victor Hugo e o lateral-direito Flávio Medina juntaram-se ao meia William e não ficarão. Já os meias Danilo e Jean e o zagueiro Ciro dificilmente virão a Belém.

No final da manhã a diretoria reuniu-se para um almoço com a comissão técnica e de lá engataram uma reunião que foi até às 17 horas. Do encontro foi decidido pelas dispensas, que os três jogadores que viriam do futebol carioca dificilmente serão contratados e que Didi será o supervisor geral de futebol.

"O Didi será nosso gerente geral de futebol. Será o responsável pela ligação entre diretoria e elenco, comissão técnica, departamento médico. Será ligado", confirmou Luiz Omar Pinheiro.

O presidente bicolor explicou o que pode viabilizar as vindas de Danilo, Jean e Ciro. Segundo ele, na conversa de ontem ficou claro que a vinda deles poderia onerar demais a folha. Não estão descartados, mas pelo que disse o dirigente fica a dúvida quanto a chegada deles semana que vem. "Eles podem não vir mais, o Ciro, o Jean e o Danilo. Mas isso por opção do Paysandu. Conversamos com a comissão técnica e estamos revendo essas contratações. Temos tempo e um elenco formado. Vamos tratar essas contratações com cuidado." Por enquanto, estão fechados os atacantes Marcelo Ramos e Marcelo Dias, os meio-campistas Vaninho e Adelson, o zagueiros He-Man e o lateral-direito Bosco. O zagueiro Bernardo e o lateral-esquerdo Aldivan estão sendo assediados. Os dois defenderam o Águia na competição estadual.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: