Diz o ditado que quando há fumaça, há fogo. O treinador Charles Guerreiro anuncia aos quatro cantos que não pretende comandar o Paysandu na Série C, enquanto a boataria de que já existe um novo técnico contratado pelo clube aumenta a cada momento. Para atiçar ainda mais a expectativa da torcida, o nome do técnico Givanildo Oliveira surge como o fósforo que faltava para acender a chama.
Entretanto, dessa vez ninguém da diretoria confirma a informação. Pelo contrário, todos são unânimes em afirmar que Charles Guerreiro continua técnico bicolor, mesmo com notícias de que ele estaria acertando com o Duque de Caxias (RJ).
A informação oficial é de que na noite de ontem haveria uma reunião com a comissão técnica para tratar da permanência de Charles. “Eu vou falar com ele agora à noite. Da minha parte não recebi oficialmente pedido dele para sair. Tudo que soube foi pela imprensa, oficialmente não sei de nada”, afirmava Luiz Omar, ao final da tarde.
O dirigente diz que encara os boatos que surgiram antes da final, como brincadeira de mau gosto. “Isso é coisa maldosa para tentar desestabiliza a instituição. Ele ficou abalado, mas isso tudo é contornável”, dizia antes do encontro com Guerreiro.
Ao torcedor resta aguardar o desenrolar da nova ‘novela’ da Curuzu que pode ter um capítulo importante hoje com a confirmação da permanência de Charles, ou o anúncio de seu desligamento e o possível nome do novo ‘professor’.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário